Topo

Em boa fase na temporada, Sabino destaca: 'Sport é muito importante para mim'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 11h21

Um dos pilares do time nesta temporada, o zagueiro Sabino que chegou neste ano ao leão, criou uma ótima identificação com o time apesar de pouco tempo de casa. 

Em entrevista à TV Sport, o defensor falou sobre a relação dele com o Sport, sobre o carinho que afetou até sua família. 

" O Sport é muito importante para mim. Não só na vida profissional, como pessoal. Tive um momento complicado com tudo que envolveu minha saída do ex clube, não só profissionalmente, mas como família. E o Sport foi mais que um clube para mim. Foi um clube que abriu as portas, que confiou no meu trabalho, me deu total suporte" , disse o defensor. 

Sabino também falou também sobre os  torcedores que sempre o apoiaram desde a sua chegada. 

" Desde que tive a oportunidade de vir para cá, alguns torcedores me mandaram mensagens, dando boas vindas. Todo final de jogo eles me mandam mensagem, me motivando e me apoiando, falando que gostam de mim. " , acrescentou Sabino. 

Com contrato até o fim de 2023, Sabino é um dos destaques do time neste brasileirão. Até agora, o defensor ainda não perdeu uma partida pelo Sport neste campeonato e ajuda com o clube tendo a terceira melhor defesa da Série A com 22 gols tomados em 27 jogos. 

O leão enfrenta o Palmeiras na noite da próxima segunda ( 25), no Allianz Parque pela vigésima oitava rodada do Brasileirão.