Topo

Vinicius Jr. integra seleção da rodada e tem gol mais bonito da semana da Champions League

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 18h17

Vinícius Júnior marcou duas vezes na goleada do Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk, na última terça-feira (19), pela terceira rodada da Champions League. Um deles, o terceiro da goleada de 5 a 0 do Real, foi eleito como o mais bonito da semana pela competição.

Zidane diz ficar alegre por atuações de Vinícius Jr no Real Madrid

O gol aconteceu aos 10 minutos da segunda etapa, quando o atleta acertou o ângulo do gol adversário. Vinícius entrou na grande área e em uma jogada individual, passou entre os adversários, deixando-os para trás e soltou a bomba, balançando as redes e marcando o terceiro do clube espanhol. A pintura de Vinícius Júnior superou os gols de Paulinho, pelo Sporting, Naby Keita, pelo Liverpool e de Dzeko, pela Inter de Milão. 

Vinícius Júnior se consolida em fase artilheira no Real Madrid

Além deste triunfo, o camisa 20 ainda integrou a seleção da terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, ao lado de Sané, do Bayern de Munique, e Salah, do Liverpool. O atacante volta a entrar em campo pelo Real Madrid no próximo domingo (24), fora de casa, para enfrentar o Barcelona pela La Liga. 

Klopp elogia Vinícius Jr antes de duelo pela Champions League

O ex-jogador do Flamengo chegou ao clube espanhol em julho de 2018, comprado por 45 milhões de euros. O atleta, de 21 anos, tem contrato até junho de 2025, sendo assim, mais quatro anos para atuar pelo clube. 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Com a vitória, o Real Madrid ocupa a segunda colocação do Grupo D da Champions League, atrás do Sheriff, da Rússia.