PUBLICIDADE
Topo

Futebol

São Paulo se apresenta com novidade no CT da Barra Funda; veja como foi o treino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 15h34

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (21) no CT da Barra Funda para mais um treino visando o próximo confronto no domingo (24), diante do Red Bull Bragantino, às 18h15 (de Brasília), no estádio Nabi Adi Chedid. Os atacantes Calleri e Rigoni foram as novidades durante o treino.

Calleri, camisa 30 da equipe se juntou ao argentino Emiliano Rigoni e iniciou trabalho em campo juntamente com os fisioterapeutas. Ele foi diagnosticado com um edema na coxa direita, mas iniciou o tratamento e foi a campo para realizar a recuperação física ao lado do camisa 77, depois os atletas complementaram o treino com outras atividades no Reffis. A dupla ainda segue como dúvida e ainda não se sabe se estarão à disposição do treinador ou não.

Já o lateral Igor Vinicius que se recuperou de um trauma no olho participou normalmente das atividades com bola e deve ser reforço para o confronto de domingo fora de casa. O técnico Rogério Ceni tem optado por Orejuela, que não vinha tendo sequência.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No treino durante a manhã desta quinta-feira, o técnico e sua comissão técnica separaram atividades em técnicas e táticas. O elenco ainda terá mais um treino na sexta e no sábado no CT da Barra Funda para encerrar a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino.

O São Paulo vem de uma vitória em cima do Corinthians por 1 a 0 no Morumbi após uma sequência de seis jogos sem vencer. A equipe está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, seis a mais da primeira equipe da zona de rebaixamento. Com o resultado, a equipe chega confiante para mais um compromisso na competição visando o objetivo do G-4.

Futebol