Topo

São Paulo possui dúvidas e reforços para reta importante do Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 09h31

O São Paulo vive outro momento delicado na temporada. Se tratando de lesões, a equipe vive a expectativa de jogadores importantes retornarem o quanto antes para o final do Campeonato Brasileiro. Nesse mês de outubro, será a primeira vez que a equipe terá um tempo maior de treinos e com isso, Ceni quer ganhar reforços para o restante do Campeonato.

 A equipe vem sofrendo com lesões desde o início da temporada e desta vez, o problema parece estar retornando. Isso porque o atacante Jonathan Calleri sentiu durante a partida contra o Corinthians e nos exames foi constatado um edema no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador já iniciou o tratamento no CT da Barra Funda e fica na expectativa de retornar.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram~

Além de Calleri, outra expectativa de Ceni é a recuperação do atacante Rigoni, por mais que ainda possa demorar. O camisa 77 da equipe está em recuperação de um pequeno estiramento no posterior da coxa esquerda e iniciou a semana sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube.

Luan, também lesionado, possui uma lesão mais complicada e fica mais longe de retornar para o próximo confronto. Com uma avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda, o volante ainda não tem um prazo para retornar. Galeano também está em tratamento de um trauma no tornozelo direito.

Igor Vinicius se apresentou nos treinos desta quarta e trabalhou normalmente com o elenco durante toda a atividade com bola no gramado. O lateral deve ser um reforço para o próximo jogo. Além de Miranda que também será outro reforço importante na zaga Tricolor.

Com o período maior de treinos, o técnico Rogério Ceni vive a expectativa de ter à disposição Rigoni e Calleri para dar sequência no trabalho. O São Paulo vem de uma vitória por 1 a 0 no clássico diante do Corinthians e vem com confiança para a sequencia do Campeonato Brasileiro.