PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Questionado sobre retorno à Europa, Hulk garante permanência no Atlético-MG: 'Não me vejo em outro clube'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 12h40

Um dos destaques do futebol brasileiro na temporada de 2021, o atacante Hulk vive grande fase atuando pelo Atlético-MG, que até o credenciou ao retorno à Seleção Brasileira, em agosto. O desempenho do camisa 7 alvinegro voltou a chamar a atenção de clubes europeus.

O jornal 'AS', da Espanha, questionou Hulk sobre um possível retorno ao velho continente. No entanto, o jogador de 35 anos se mostrou muito feliz quanto ao seu momento no Atlético e garante não sair do clube por enquanto.

– Estou no Atlético há oito meses e parece que cheguei ontem. Temos que aproveitar ao máximo. Estou muito feliz, não posso negar. Estou satisfeito. É muito gratificante voltar ao seu país depois de 16 anos e fazer um trabalho muito bem feito em um clube que me abriu as portas, em um clube com a grandeza que o Atlético tem. O que posso responder é que hoje não me vejo em outro clube que não o Atlético.

O jogador destacou que o grande objetivo do Atlético na temporada é a conquista do Campeonato Brasileiro - algo que não acontece há 50 anos para o clube mineiro. Hulk destacou que a experiência do ano passado, que fez com que o Galo ficasse na terceira colocação, pode ser importante para que a equipe possa levantar o troféu nesta temporada.

– No ano passado, o Atlético ‘bateu no travessão’ no Brasileirão. O time esteve muito perto de ser campeão, mas o título acabou escapando. Este ano o clube contratou jogadores importantes que estão ajudando a fazer a diferença: Nacho, Diego Costa e outros. A preparação da equipe partiu da experiência adquirida no ano anterior. Temos grande expectativa de que sirva de exemplo o que aconteceu no ano passado, sabendo que este ano temos uma grande chance de conquistar o título e realizar este sonho de toda Massa Atleticana, que há 50 anos espera por este importante título. Estamos no caminho certo.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Por fim, Hulk destacou que tem o sonho de conquistar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro nesta temporada. O jogador frisou, ainda, que a eliminação na Libertadores para o Palmeiras não influenciou na mudança de foco do clube, que sempre mirou na conquista do Brasileirão.

– Campeonato Brasileiro sempre foi nosso foco, não é porque saímos da Libertadores que mudamos nosso foco. Queremos vencer desde o início, a gente enxerga isso como o nosso objetivo, assim como a Copa do Brasil e como foi com o Campeonato Mineiro. É trabalhando muito e mantendo a humildade que teremos a oportunidade de realizar esse sonho de vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil

Para isso, o Atlético já mira o próximo compromisso no Brasileirão, o Cuiabá, no domingo (24), às 16h, no Mineirão, em jogo válido pela 28ª rodada da competição nacional.

Futebol