Topo

Lukaku pode voltar antes do tempo previsto para recuperação da lesão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 16h55

A lesão de Romelu Lukaku preocupou os torcedores do Chelsea na última quarta-feira (20), durante a vitória por 4 a 0 sobre o Malmo, da Suécia, pela 3ª rodada da Liga dos Campeões. O jogador se machucou ainda antes dos 20 minutos de partida e precisou ser substituído por Kai Havertz, que inclusive fez um dos gols do jogo. Inicialmente a imprensa do Reino Unido acredita que o jogador deve ficar afastado por cerca de um mês, mas Federico Pastorello, agente do atleta, espera um retorno mais rápido.

Durante entrevista à emissora Sky Sports, o empresário confirmou que as primeiras imanges do lance chegam a preocupar, mas apontou que o atleta tem estado concentrado em acelerar a recuperação. Com uma expectativa bastante positiva para o rápido retorno de Lukaku, Pastorello destacou que o tipo físico do atacante belga conta positivamente para uma recuperação mais acelerada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Olhando para as fotografias e vídeo da lesão, constata-se que a posição do tornozelo está realmente sob o peso do corpo, mas o Lukaku é forte e quer muito jogar todos os jogos. Acredito que estará de volta mais forte em breve. Ele está muito concentrado na recuperação, tem trabalhado com o fisioterapeuta pessoal e temos a expectativa de que ele retorne antes do previsto. Ele ficou muito triste com o que aconteceu, já que fazia um bom jogo ? destacou o empresário em entrevista à Sky Sports, além de ter afirmado que ficou preocupado com a lesão.

? Fiquei muito preocupado porque Romelu é um jogador que quer realmente jogar e o fato de ter ficado deitado em campo tanto tempo depois do penálti não foi bom sinal. Estava ao lado de Petr Cech e disse a ele que tinha receio porque Romelu não é de fazer cenas falsas. Agora vamos aguardar os exames para sabermos algo mais concreto em breve ? finalizou Federico Pastorello.

O Chelsea lidera a Premier League com 19 pontos e vai jogar no próximo sábado (23), às 08h30 (de Brasília), diante do Norwich City, buscando se manter na liderança da competição. Lukaku será desfalque certo para o técnico Thomas Tuchel, assim com Timo Werner, que também teve uma lesão contra o Malmo.