Topo

Grêmio volta a receber sondagem por Fernando Henrique

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 09h14

O Grêmio está muito forte no cenário da formação de atletas nos últimos anos. São muitos casos de jogadores que são formados pelo tricolor e que fazem sucesso. Alguns deles atuam pouco pelo time principal ou nem atuam, casos de Diego Rosa e Tetê. Agora, segundo informações publicadas pelo GE, Fernando Henrique despertou interesse do Celtic, da Escócia.

O atleta subiu para o time principal nesta temporada, ganhou algumas oportunidades, mas perdeu espaço dentro do elenco. Mesmo assim, o clube escocês demonstra interesse para contar com o atleta já em janeiro, janela de meio de temporada europeia.

Fernando Henrique fez bons jogos, mas perdeu espaço no Grêmio FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Fernando Henrique recebe sondagens. Em setembro, o Grupo City e o Al Ain, discutiram o nome do atleta. Contudo, as negociações não avançaram e o atleta permaneceu.

Fernando Henrique tem 20 anos e está no Grêmio desde 2017. O atleta tem contrato até 2024 com o tricolor e uma multa rescisória de 40 milhões de euros. Até o momento, o atleta fez 19 partidas na temporada.