Topo

Grêmio muda maneira de se comunicar nas redes sociais e agrada ao torcedor

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 11h41

Após a entrada de Dênis Abrahão no cargo de vice de futebol do tricolor, o meio de comunicação do clube mudou bastante. O treinamento antes do jogo contra o Juventude foi aberto e a torcida pôde apoiar os atletas do Grêmio. Ontem (20) durante a noite, Dênis falou com um jornalista da Band em uma live sobre diversos assuntos relacionados ao Imortal.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Grêmio passou a fazer mais postagens dos treinos nas redes sociais, e agora publica vídeos com a rotina dos jogadores, exercícios com bola e atividades complementares, tudo isso no perfil oficial do tricolor. Rafinha, Villasanti e Campaz foram bastante elogiados nas redes pelo desempenho. Essa comunicação permite ao torcedor estar ainda mais por dentro do que ocorre dentro do clube e observar também o esforço dos jogadores.

- Se nós vamos conseguir vencer todas as partidas, eu não sei. Agora, que a entrega vai ser desse jeito, vai. Senão, alguma coisa vai rolar aqui dentro. Ou te entrega de corpo e alma, e ama essa camisa e respeita a tradição desse clube (Grêmio), ou então muita gente vai bailar, porque não vai ficar aqui comigo, enquanto eu for vice de futebol - afirmou Dênis Abrahão sobre a entrega dos jogadores após vitória sobre o Juventude.

O Grêmio antes criticado por esconder muitas informações da imprensa, como tempo de afastamento por lesão, táticas do time e outros assuntos, agora se permite ser mais aberto e direto com seu torcedor e veicular vídeos dos jogadores treinado, correndo e driblando. Essa mudança é benéfica para o time, pois mantém a torcida engajada e mostra o trabalho realizado no CT.