Topo

Fluminense renova contrato do volante Alexsander até 2026

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 16h17

O campeão do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2020 e do Campeonato Carioca Sub-20 de 2021, Alexsander, renovou o contrato com o Fluminense até março de 2026. O menino de Xerém já esteve na base com atletas que atualmente ocupam o time profissional e revela a sua ansiedade para voltar a jogar com a sua equipe oficial.

“A gente fica muito ansioso, querendo que chegue logo a nossa vez, mas temos que entender que é tudo no tempo de Deus. Vou continuar trabalhando firme para que chegue minha oportunidade”

disse Alexsander

+ Hudson, do Fluminense, volta a correr em campo após cirurgia no joelho

+ Fred é denunciado por agressão e pode desfalcar o Fluminense por até 12 jogos

O volante completou 18 anos no último dia 8 de outubro e é mais uma promessa da “Geração dos Sonhos” tricolor que firma compromisso em longo prazo no clube. O jovem demonstra a sua felicidade e expõe as boas expectativas que possui com esta renovação de contrato.

“Fico muito feliz pela confiança que o Fluminense está depositando em mim e espero poder retribuir. Vou dar sempre o meu melhor, assim como eu sempre dei. Quero dar alegrias para a torcida do Fluzão”

relatou o menino de Xerém

O Fluminense foi o campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-17 em 2020 organizado pela Confederação Brasileira de Futebol com 20 participantes e 339 gols no total. Em 2021, o Tricolor carioca conquistou o Campeonato Carioca sub-20 após derrotar o Flamengo por 1 a 0 na Gávea. Alexsander foi um dos jogadores que contribuiu com o clube para a conquista dessas vitórias.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook