Topo

Em boa fase, André destaca sequência de jogos com a camisa do Fluminense: 'Mais confiança'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 07h00

Destaque do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o volante André está em um bom momento com a camisa do Fluminense. Na vitória sobre o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, foi eleito o "Guerreiro da Rodada" pelos torcedores. O cria de Xerém atribuiu às boas atuações à sequência de jogos como titular.

- Mais confiança, venho numa sequência muito boa e meus companheiros têm me ajudando muito. É sequência e trabalho mesmo. Só tento fazer meu trabalho e ajudar a equipe para a gente sair com as vitórias - disse.

+ Hudson, do Fluminense, volta a correr em campo após cirurgia no joelho

+ Dos cinco Fla-Flu de 2021, Fluminense perdeu apenas um; relembre os confrontos

O volante é líder em passes certos da equipe. O jogador destacou que tem essa qualidade desde às categorias de base do Fluminense e busca sempre se concentrar para evitar os erros.

- Essa é uma qualidade minha desde a base (aproveitamento em passes). Eu sempre me concentro em acertar os passes, principalmente nas saídas de bola, e trabalho sempre para evoluir cada vez mais - disse a cria de Xerém.

Na temporada, o camisa 35 soma 26 jogos com a camisa tricolor. Com ele em campo, o Flu venceu 11, empatou oito e perdeu sete partidas. Fez apenas um gol.

No próximo sábado, o Fluminense faz o clássico contra o Flamengo, às 19h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. André tem boas lembranças em confronto contra o Rubro-Negro. No início do ano, fez o gol da vitória e de lá para cá não sai mais do time titular.