Topo

Bruno Fernandes se rende a CR7: 'Não há palavras para descrever'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/10/2021 08h00

Cristiano Ronaldo foi mais uma vez decisivo na Liga dos Campeões e garantiu os três pontos para o Manchester United, diante da Atalanta, nesta quarta-feira (20). Após os italianos abrirem uma vantagem por 2 a 0, o time inglês buscou o resultado e sacramentou a vitória aos 36 do segundo tempo com mais um gol decisivo de Cristiano Ronaldo, o terceiro dele na atual edição da Liga dos Campeões e o segundo nos minutos finais para decretar a vitória.

Após a partida, o meia português Bruno Fernandes, companheiro de CR7 não apenas no clube, mas também na seleção, fez questão de exaltar a presença de área do camisa 7 e toda a sua referência para a equipe do Manchester United.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Temos uma ligação boa. Somos colegas na seleção e agora aqui no Manchester United. É um privilégio estar na mesma equipe dele. É alguém que está no topo do futebol mundial há 15 anos, já não há palavras para descrever o Ronaldo. No fundo, ele é isto, pode fazer um gol a qualquer momento ? disse Bruno Fernandes.

A vitória sobre a Atalanta também foi importante para o técnico Ole Gunnar Solskjaer, que vem sendo pressionado no cargo. O treinador tem sido cobrado para conseguir um rendimento melhor do Manchester United diante da presença de tantos jogadores de qualidade na equipe. Sobre a questão que envolve o treinador, Bruno Fernandes avaliou que a equipe ainda está em crescimento.

? Temos confiança no treinador. Estamos todos crescendo e melhorando todos os dias. Sabemos que estamos fazendo bons jogos e tendo atuações positivas, mas também temos questões a melhorar. Não é por um jogo que ganhamos ou que perdemos que passamos a ser os melhores ou os piores do mundo ? finalizou Bruno Fernandes.

Com a vitória sobre a Atalanta, o Manchester United terminou a 3ª rodada da Liga dos Campeões na liderança do grupo F da competição com 6 pontos, dois a mais do que Villarreal e a própria Atalanta, que aparecem na sequência. O young Boys fecha a classificação com 3 pontos. O United volta a jogar pela Champions no próximo dia 02 de novembro, quando vai até a Itália encarar novamente a Atalanta.