PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marquinhos Santos comanda primeiro treinamento no América-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 19h33

E já aconteceu o primeiro trabalho do grupo do América-MG sob o olhar do novo treinador, Marquinhos Santos. O comandante já fez seu primeiro discurso ao plantel e observou atentamente os exercícios de hoje, realizando suas primeiras orientações.

+Patric fala sobre chegada de Marquinhos Santos no América-MG: 'Já trabalhamos juntos'

O time do Coelho enfrenta neste sábado(23) o Santos, fora de casa. Marquinhos já deve treinar a equipe neste duelo.

O trabalho de hoje começou com uma conversa entre a novidade e os atletas. De acordo com o site oficial do América-MG ele : “frisou a confiança no que o elenco vem apresentando na competição nacional e a metodologia de trabalho.” Salum também tomou a palavra.

+Apresentado pelo América-MG, Marquinhos Santos fala em continuidade e promete garra: 'Não aceito outro nome senão trabalho'

Logo na sequência, os jogadores iniciaram o aquecimento que teve como foco movimentos que exploravam a mobilidade dos jogadores. Enquanto isso, os arqueiros realizaram exercícios específicos comandados por Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Marquinhos Santos então dividiu o grupo em três. Dois desses grupos se enfrentavam, buscando aperfeiçoamento nos cruzamentos e finalizações. O terceiro tinha como foco a movimentação e troca de passes.

+Última vitória de Marquinhos Santos pelo Juventude foi em goleada sobre o Peixe, próximo adversário do América-MG

O novo treinador pediu bastante atenção na intensidade e mobilidade sem a bola. Amanha o América-MG treina as 15 hrs.

Futebol