Topo

Marcos Jr destaca importância de partida contra o Remo e a determinação do elenco para o duelo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 08h30

Em meio ao clima de reapresentação do elenco e início dos treinamentos com foco no próximo duelo, o volante Marcos Júnior foi responsável por dividir suas impressões acerca da partida válida pela 31ª rodada da Série B. Adotando um tom positivo, o jogador ressaltou a importância do embate diante do Remo, bem como expôs a determinação da equipe para conquistar a vitória.

"Vamos manter a pegada, acreditar no nosso trabalho e sair de lá com três pontos", disse o jogador. Exaltando o foco da comissão técnica, Marcos fez questão de pontuar o comprometimento de todos para a obtenção dos três pontos, dizendo que "estamos pensando que não só o próximo jogo, mas todos os que vem pela frente são finais. Precisamos pontuar em todos pra sair desta situação desconfortável o mais rápido possível", concluiu.

Mencionando o duelo contra o Náutico, na rodada passada, o atleta também destacou o papel da torcida no embate, além de lamentar pelo resultado obtido. "Pena que não conseguimos vencer, como queríamos e a torcida merecia, mas me senti muito feliz pelo gol, principalmente pela torcida estar presente, foi momento especial. O apoio do torcedor foi muito importante e ainda será para termos forças para vencer, eles são nosso 12º  jogador", ressaltou.

+ Com alteração de data do próximo duelo, Ponte Preta ganha novo período extenso para treinamentos

Marcos Júnior tem sido uma das peças mais regulares do meio-campo de Gilson Kleina. O volante já acumula 22 jogos na temporada com a camisa da Macaca e, recentemente, marcou seu primeiro gol pelo clube. O instinto artilheiro do jogador foi despertado aos 32 minutos da primeira etapa do duelo diante do Náutico, quando Marcos estufou a rede adversária para abrir o placar da partida; o gol não só ficou marcado como o primeiro tento do atleta pelo clube, mas também como o primeiro no Estádio Moisés Lucarelli após o retorno presencial do público.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em 16º lugar, com 34 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (24), diante do Remo, no Estádio Evandro Almeida, às 16h.