PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Internacional x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 14h34

Na próxima quinta-feira (21), Internacional e Red Bull Bragantino se enfrentam em um jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que ocorrerá no Beira-Rio, é decisivo para as pretensões de ambos na competição, que é uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América. Na 7ª colocação, um triunfo coloca o Colorado duas posições acima, ultrapassando o Corinthians e o próprio Massa Bruta. Para a equipe paulista, por sua vez, os três pontos permitem o retorno para o G-4 da competição.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ficha do jogo

  • Internacional x Red Bull Bragantino;
  • Campeonato Brasileiro – 19ª rodada;
  • Local – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre (Rio Grande do Sul);
  • Horário – 20h (de Brasília);
  • Arbitragem – Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). No VAR, Emerson de Almeida Ferreira (MG);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Internacional

Marcelo Lomba; Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Maurício, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Desfalques: Daniel, Bruno Méndez, Rodrigo Moledo, Matheus Cadorini e Vinicius Mello (lesionados); Edenilson e Heitor (suspensos).

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edmar; Ramires, Emi Martínez e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Jadsom e Gabriel Novaes (suspensos); Luan Cândido e Praxedes (lesionados); Artur e Ytalo (Covid-19).

Palpite dos setoristas

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É, talvez, o jogo mais importante do Internacional até agora neste Campeonato Brasileiro. Pontuar significa entrar no G-6 e encaminhar vaga na fase de grupos da Libertadores. Diante disso, o Colorado precisará manter a cabeça no lugar, como não fez diante do Palmeiras, contra um rápido Red Bull Bragantino. Palpite: Internacional 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Lucas Mello – setorista do Internacional: Após a derrota para o Palmeiras, o Inter tem um jogo bem difícil contra o Massa Bruta. Mesmo com toda dificuldade, o Colorado joga em casa e necessita da vitória para chegar ao G-5 do Brasileirão”. Palpite: Internacional 2 x 1 Red Bull Bragantino.

Kaio Lima – setorista do Red Bull Bragantino: “O Internacional enfrentará um Bragantino que, além de ser adversário direto na parte de cima da tabela, apresenta números melhores quando joga como visitante. Portanto, creio que para consolidar a boa fase no Brasileirão, o Massa Bruta será ofensivo, e o Inter, que vem de uma derrota terá dificuldades para segurar, mesmo o com os paulistas desfalcados”. Palpite: Internacional 1 x 2 Red Bull Bragantino.

Ricardo Pilotto – setorista do Red Bull Bragantino: “Por conta dos desfalques importantes que o Massa Bruta e Inter terão para este confronto, acredito que será um jogo ainda mais equilibrado. Ambas as equipes brigam por vagas de Libertadores e com isso, só dá para esperar uma partida movimentada e com muitos gols”. Palpite: Internacional 2 x 2 Red Bull Bragantino.

Futebol