Topo

Hudson, do Fluminense, volta a correr em campo após cirurgia no joelho

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 16h10

Aos poucos o volante Hudson, do Fluminense, se recupera da lesão sofrida em maio, e tem sido visto dando voltas no campo do CT Carlos Castilho há dez dias. O jogador já vinha fazendo atividades na academia do clube, o que indica que o atleta vem progredindo fisicamente. Mesmo com os avanços, ainda não há previsão para o retorno do volante em campo.

Hudson sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito durante uma disputa contra a Portuguesa pela semifinal do Campeonato Carioca, no dia 3 de maio. Desde então, o clube não informou previsões para o retorno do jogador.

O volante, de 33 anos, defendeu o Tricolor carioca após um empréstimo do São Paulo, clube no qual Hudson pertence. Após se reapresentar ao clube paulista no início do ano, foi emprestado novamente ao Fluminense.

+ Dos cinco Fla-Flu em 2021, Fluminense perdeu apenas um; relembre os confrontos

+ Fluminense vence o Flamengo, assume liderança e fica perto de título da Taça Guanabara Sub-17

EM RECUPERAÇÃO…

Foto: Lucas Merçon/FFC

Além do volante, o centroavante tricolor Fred também foi visto no gramado do clube nesta última terça-feira e assim como Hudson, não tem suposições para volta dos trabalhos com a bola. Segundo o “ge”, a estimativa é que o capitão fique fora das partidas por até um mês para se dedicar à recuperação de uma fissura no dedinho do pé esquerdo.

Além deles, Paulo Henrique Ganso permanece em recuperação após lesão sofrida por uma fratura no rádio e Gabriel Teixeira também continua em tratamento para se recuperar da lesão aturada na coxa esquerda.

O Fluminense irá enfrentar o Flamengo neste sábado às 19h de Brasília pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O clube está com 36 pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação da Série A. O clube é o sexto colocado e está a quatro pontos do Corinthians, com um jogo a menos.