Topo

Geuvânio desfalca Chapecoense, mas Pintado conta com três retornos diante do Bahia

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 08h00

Após nova derrota para o Fortaleza na última rodada Pintado tem a semana inteira para treinar a sua equipe, pela primeira vez desde o final de setembro o técnico irá ter uma semana cheia para preparar o time da Chapecoense. Com a semana cheia para treinar a equipe o técnico da Chape espera conseguir um bom resultado contra a equipe do Bahia.

Para essa partida o treinador já conta com dois desfalques, porém também terá dois retornos de titulares da Chapecoense para o confronto contra a equipe baiana.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Geuvânio, que entrou no começo do segundo tempo da partida contra o Fortaleza, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida de domingo. O outro desfalque é o zagueiro Ignácio, o atleta pertence ao Bahia e não pode atuar por questão contratual. Por outro lado, a Chapecoense conta com o retorno de Anderson Leite e Busanello, os dois jogadores não enfrentaram o Leão do Pici pois estavam cumprindo suspensão após terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Outro retorno importante para a Chapecoense é o do atacante Anselmo Ramon, o atleta treinou normalmente com o grupo e deve ser relacionado para a partida contra o Bahia. O jogador teve uma lesão no adutor da coxa esquerda diagnosticada após a partida contra o Atlético-MG, o atacante foi desfalque nos últimos três jogos da Chape.

Os outros dois atletas que retornam para essa partida foram titulares na partida com o Athletico, na 26ª rodada, para essa rodada os dois devem ser titulares contra o Bahia. Já os dois desfalques podem ser um pouco sentido, o zagueiro Ignácio foi titular nos últimos quatro jogos da Chapecoense e Geuvânio que vem sempre entrando no decorrer das partidas e contribuindo para equipe, nas últimas quatro partidas o meia contribuiu com um gol e uma assistência para a equipe da Chape.

A Chapecoense segue na lanterna da competição com 13 pontos em 27 jogos, a Chape também segue sendo a única equipe a não ter vencido uma partida como mandante em todo o campeonato.