Topo

Cuiabá recebe o Braisiliense, na busca pelo tricampeonato da Copa Verde

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 09h14

A equipe do Cuiabá vai encarar o Brasiliense-DF, nesta quarta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa Verde. O confronto irá pôr lado a lado os dois últimos campeões, o Dourado em 2019 e o Jacaré em 2020.

LEIA MAIS | Cuiabá anuncia venda de ingressos para o jogo contra o Braisiliense, pelas oitavas da Copa Verde

Com o foco no Brasileirão, o time cuiabano vai para este duelo, praticamente, com o elenco reserva, nem o técnico Jorginho estará a frente da equipe, ele será substituído por Alexandre Grasseli, treinador do time sub-20. Vários jogadores das categorias de base, também vão se juntar a alguns do elenco profissional, que não entraram em campo contra o Flamengo, no último domingo (17). Bicampeão da Copa Verde, o Auriverde da Baixada vai tentar o terceiro triunfo e de quebra se tornar o maior vencedor da competição.

Já do outro lado, o atual campeão, novamente, aposta tudo no torneio regional. Após a eliminação para a Ferroviária-SP, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Esquadrão Amarelo vem em busca do bicampeonato. Antes de encarar o Cuiabá, o Brasiliense precisou disputar a primeira fase, em que eliminou o Rio Branco-AC nos pênaltis, após um 0 a 0 no tempo normal. O técnico Luan Carlos Neto, é bem provável que repita a escalação da última partida.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: João Carlos; Caio Hila, Anderson Conceição, Joaquim, Gabriel Pierini; Juliano, Alan Mendez, Lucas Cardoso, Raul; Danilo Gomes e Gustavo Nescau. Técnico: Alexandre Grasseli

Brasiliense: E.Sucuri; Andrezinho, Liel, Railon, Peu; Aldo, Milton Jr, Alan Mineiro; Tobinha, Luquinhas e Victor Rangel. Técnico: