Topo

Atuações ENM: Pedro Henrique e Renato Kayzer marcam, mas Athletico cede empate para o Flamengo; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

20/10/2021 23h36

O Athletico empatou com o Flamengo por 2 a 2, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Na noite fria desta quarta-feira (20), em Curitiba, a Arena da Baixada recebeu um confronto quente. O Flamengo saiu na frente com Thiago Maia, mas na etapa final o Furacão virou o duelo, mas cedeu o empate no último minuto. Pedro Henrique marcou no início do segundo tempo e Renato Kayzer virou a partida, mas aos 53′, Pedro empatou para o Flamengo. Além dos artilheiros da noite, Léo Cittadini fez um bom duelo no meio de campo e o zagueiro Nico Hernández também foi um dos melhores em campo.

DESTAQUES:

Pedro Henrique – Teve um início ruim na partida, dando posição para o gol do Flamengo, mas se recuperou e marcou o gol de empate do Athletico na partida e fez um bom segundo tempo na marcação.

Renato Kayzer – Não fazia um grande duelo, mas mesmo sem muitas chances de gols, corria e entregava movimentação, até que na etapa final marcou o gol que fez o Athletico virar a partida.

Nico Hernández – Titular na vaga de Zé Ivaldo, foi talvez o melhor jogador do Athletico em campo, bem na saída de bola pelo lado esquerdo, inclusive participando do segundo gol da equipe. Além de ir muito bem na marcação.

Léo Cittadini – Titular na vaga deixada por Richard e fez uma boa partida no meio de campo, sendo fundamental na criação de jogadas e ligação do meio-campo com o ataque.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

NOTAS:

Santos – 6,5
Thiago Heleno – 6,5
Pedro Henrique – 7,5
Nico Hernández – 7,5
Marcinho – 6,5
Erick – 6,5
Léo Cittadini – 7,5
Abner – 7,5
David Terans – 7
Nikão – 6,5
Renato Kayzer – 7,5

RESERVAS:

Pedro Rocha – 6,5
Fernando Canesin – 6
Jáder – 6,5
Lucas Fasson – 5