PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Elenco do Guarani se reapresenta focado no duelo diante do Confiança

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/10/2021 08h30

Após dois dias de folga destinados ao retorno à Campinas e descanso do elenco, o Guarani voltou a se reapresentar no Brinco de Ouro na manhã da última segunda-feira (18). Focado na recuperação após o empate diante do CRB, a ocasião marcou o início da semana de preparação para o próximo compromisso do clube, contra o Confiança, que ocorrerá no próximo sábado (23).

Debaixo de chuva, os integrantes do elenco que participaram de 45 minutos ou menos do último duelo puderam realizar um treinamento tático sob o comando de Daniel Paulista. Enquanto isso, para os demais jogadores, foi priorizado um trabalho de regeneração, focado na recuperação completa dos atletas.

A primeira novidade que pôde ser observada durante os trabalhos iniciais foi a inclusão do volante Rodrigo Andrade. Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, agora o jogador já se mostra apto para a seleção do treinador entre os titulares, após ter se ausentado diante do CRB e ser substituído por Índio.

+ Com empate diante do CRB, Guarani mantém sequência negativa em partidas fora de casa

O tempo de preparação para o clube campineiro será essencial para a recuperação e estabelecimento de foco no próximo duelo. Mais uma vez possibilitado por conta de um espaçamento maior entre os compromissos no mês de outubro, o Bugre poderá gozar de um intervalo de sete dias – que também já foi aproveitado entra as últimas duas rodadas disputadas pela equipe -, seguindo a média recente possibilitada pelo calendário menos frenético.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sétimo lugar na tabela, com 46 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (22), diante do Confiança, às 19h.

Futebol