PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cuiabá x Brasiliense: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/10/2021 19h15

Cuiabá e Brasiliense se enfrentam na noite de quarta-feira (20) pelo jogo das oitavas de finais da Copa Verde. A partida rola às 21h (de Brasília) na Arena Pantanal.

+ Cuiabá anuncia venda de ingressos para jogo contra o Brasiliense, pelas oitavas da Copa Verde

Será o primeiro jogo do Dourado nesta edição da Copa, já que o clube entrou nessa fase. Já o Brasiliense jogou a primeira fase. Passou nos pênaltis por 5×3, eliminando o Rio Branco-ES, após ter empatado no tempo normal em 0x0.

O Cuiabá vai com um time alternativo para o jogo, e sob o comando do técnico Alexandre Grasseli, que está à frente da equipe sub-22.

Cuiabá e Brasiliense já se enfrentaram em dois jogos na história, ambos pela Série C do Brasileiro de 2013. Duas vitórias para cada lado.

FICHA DE JOGO

Competição: Copa Verde 2021

Local: Arena Pantanal – Mato-Grosso

Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)

Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)

4º Árbitro: Silvio André Loureiro de Lima (MT)

Transmissão: Tempo real do Esporte News Mundo e MyCujoo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CUIABÁ: Rafael Bretas; Caio Hila, Joaquim, Guilherme, Gabriel Pierini; Juliano, Raul, Alan Mendez; Gustavo Nescay, Lucas Cardoso e Dener. Técnico: Alexandre Grasseli.

Desfalques: Nenhum confirmado

BRASILIENSE: E.Sucuri; Andrezinho, Liel, Railon, Peu; Aldo, Milton Jr, Alan Mineiro; Tobinha, Luquinhas e V. Rangel. Técnico: Luan Carlos Neto.

Desfalques: Nenhum confirmado

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PALPITES DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Favorito para o confronto, o Cuiabá vai praticamente com um time reserva para o jogo. Pelo fato do adversário ter sofrido para passar da primeira fase, e as oitavas ser apenas em jogo único, creio que o Dourado leva a melhor.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Brasiliense-DF

João Amaral – Setorista do Cuiabá: Apesar de optar por não utilizar o elenco profissional, o Cuiabá tem uma boa base e pode passar pelo Brasiliense. Vale lembrar que a equipe visitante é a atual campeã do Candangão e vinga fazendo uma boa campanha na Série D. Sendo assim, acredito que será um jogo equilibrado, com chances de classificação para ambos.

Palpite: Cuiabá 2×1 Brasiliense

Futebol