Topo

Atual campeão, Osasco encurrala Barueri mais uma vez e fatura o título do Campeonato Paulista de Vôlei 2021

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/10/2021 20h10

Depois de vencer o primeiro jogo da final na última sexta-feira (15) em sets diretos, o Osasco visitou o Barueri nesta terça (19) disposto a bater o adversário mais uma vez e faturar o título do Campeonato Paulista de Vôlei pelo segundo ano consecutivo. Com destaque para a excelente distribuição de Fabíola, o time de Luizomar fez 3 sets a 0, em parciais de 25-16 e duplo 25-17.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Assim como no José Liberatti, a equipe osasquense se mostrou mais equilibrada em quadra e soube neutralizar as principais peças do rival, como a oposta Lorrayna, que mais uma vez ficou abaixo do apresentado na semifinal diante do Sesi Bauru.

+Praia Clube é tetracampeão da Supercopa Feminina de Vôlei 2021

+Vôlei Renata leva a decisão para o super set e chega ao bicampeonato do Paulista contra o Guarulhos

Osasco é campeão paulista pelo segundo ano consecutivo

Encurralado e assistindo o adversário jogar de forma impecável e sem cometer erros bobos, as comandadas de José Roberto Guimarães ainda conseguiram desafogar com a central Lorena tentando chamar a responsabilidade pelo meio, mas do outro lado Camila Brait brilhou mais uma vez na defesa e dificultou as ações do ataque barueriense.

Nesse embalo, o Osasco faturou o título do Campeonato Paulista de Vôlei pela 16ª vez na história, e pela segunda temporada consecutiva. Agora, o próximo desafio das duas equipes já é pela Superliga feminina contra o Fluminense e Curitiba; as osasquense encaram as cariocas, enquanto as baruerienses visitam o time paranaense na capital do Paraná.