Topo

Após maratona de jogos, Sport terá semana livre até o próximo confronto

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/10/2021 18h03

Jogo diante do Palmeiras será apenas na próxima segunda (25), oito dias após o empate do Sport ante o Santos, no último domingo (17).

LEIA MAIS: Machucado, Everaldo fará exames e desfalcará Sport no próximo jogo

Após uma maratona de jogos, na qual entrou em campo cinco vezes em 14 dias, o Sport terá, novamente, uma semana livre para treinamentos até o próximo jogo da Série A. Este tempo será usado para recuperação de atletas, como é o caso do meia hernanes, que desfalcou o Rubro-Negro na partida contra o Santos – por conta de cansaço muscular.

Nesses cinco jogos, o Sport somou 10 pontos, fazendo seu melhor recorte na competição até aqui. Nas oportunidades, venceu três, empatou uma e perdeu outra. Contudo, a maratona foi criticada pelos jogadores e comissão técnica, fazendo com que a diretoria do Leão pedisse o adiamento do jogo contra o Santos – que não foi acatado pela CBF.

Entretanto, tendo jogado no último domingo (17), o Sport só entrará em campo novamente na próxima segunda (25), quando enfrenta o Palmeiras, no Alianz Parque, em confronto válido pela 28ª rodada da Série A.