Topo

São Paulo finaliza preparação para encarar o Corinthians; confira

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 17h01

Nesta manhã de segunda-feira (18), o elenco do São Paulo se apresentou no CT da Barra Funda em mais um treino para finalizar a preparação para enfrentar o Corinthians, às 20h, no Morumbi, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treino desta manhã foi o último e Rogério Ceni definiu os últimos detalhes. A equipe não terá o zagueiro Miranda, suspenso pelo cartão amarelo e dessa forma, o treinador colocou o zagueiro Arboleda, que retornou no último domingo e treinou com os companheiros.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagramcompanheiros.

Veja a escalação mais provável em atividade feita esta manhã no CT da Barra Funda e que o ENM apurou: Tiago Volpi; Orejuela, Arboleda, Léo e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri

+ Dia de Majestoso: veja os motivos para o São Paulo vencer o Corinthians

A equipe ainda não terá Luan, Wiliam e Rigoni, que permanecem em tratamento no departamento médico. Nos últimos treinos, Galeano chegou a participar de atividade com bola, já Igor apenas acompanhou os colegas durante o treino.

O São Paulo está na 14ª posição com 31 pontos e busca a vitória para não ficar flertando com a parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro, já que está três pontos à frente do primeiro colocado na zona de rebaixamento. A equipe vem de seis jogos de invencibilidade, mas também não vence há seis.