Topo

Ronald vê Fortaleza preparado para enfrentar o Galo, mas prega respeito ao adversário: 'Equipe muito forte'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 17h37

Na quarta-feira (20), o Fortaleza dará início à disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. O Leão do Pici encara o Atlético Mineiro, e busca aumentar ainda mais a história dentro da competição, nesta temporada. Para se classificar, Ronald destaca que o time cearense deve manter a postura que vem tendo desde o começo do campeonato, além de elogiar a força do Galo:

– Acho que a postura tem que ser a mesma que a gente vem fazendo durante toda a competição, tanto na Copa do Brasil, como no Campeonato Brasileiro. Nós somos um time muito aguerrido, com muita intensidade e devemos mostrar isso para conseguir vencer o Atlético, porque sabemos que eles são uma equipe muito forte, não pode dar espaço para eles, têm jogadores muito qualificados, jogadores que já vestiram camisa da seleção brasileira, espanhola – disse Ronald em entrevista coletiva.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Fortaleza lança terceiro uniforme em homenagem aos cinco anos de marca própria

+Em meio à boa fase na temporada, Fortaleza completa 103 anos de história

+Vojvoda destaca 'físico e mental' para vencer Chape e foca no Galo: 'Necessitamos de inteligência'

Com o duelo diante do Atlético Mineiro se aproximando, Ronald afirma que o Fortaleza já está preparado para conseguir um resultado inédito, na Copa do Brasil. No final da fala, o volante voltou a destacar a força do adversário:

– A gente não precisa se preparar, a gente já está preparado. Chegamos até aqui por muito mérito, por muito trabalho do grupo, da equipe. Estamos preparados para fazer um bom jogo, estamos preparados para buscar um resultado inédito. Mas reforçando, a equipe do Atlético Mineiro é muito forte e precisamos ter muita atenção – comenta Ronald.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para finalizar a entrevista coletiva, Ronald comenta sobre a motivação do Fortaleza para encarar o Atlético Mineiro, pela semifinal da Copa do Brasil:

– A motivação é outra, né? A gente busca fazer história dentro do clube. Quando cheguei, a primeira coisa que eu falei foi que queria fazer história e hoje estamos tendo essa oportunidade de fazer história com a camisa do Fortaleza. A motivação é muito grande, porque podemos chegar em uma final inédita, onde ninguém acreditou na gente, mas com muito merecimento chegamos até aqui e vamos buscar uma tão sonhada vaga na final – finaliza Ronald.