Topo

PSG confirma lesão de Neymar, que fica fora do próximo jogo da Champions

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 11h53

Na manhã desta segunda-feira (18), o Paris Saint-Germain publicou uma nota dos desfalques para o jogo de amanhã, da terceira rodada da Champions League, contra o RB Leipzig, em Paris. Entre os nomes, Neymar aparece na lista, com dores nos adutores. Dessa forma, o atacante ficará alguns dias em tratamento para poder se recuperar.

A nota foi colocada no Twitter oficial do PSG. Nela consta as informações sobre a lesão do brasileiro: ‘Neymar Jr. tem sofrido de dores nos adutores desde o retorno da seleção e terá que estender o período de tratamento por alguns dias antes do retorno normal ao time’. O clube prefere manter o jogador de fora como medida de precaução para poder realizar o tratamento e voltar aos campos sem dores.

O atacante participou de dois dos três jogos do Brasil nesta última data FIFA. A seleção jogou contra a Venezuela (venceu por 3 a 1), Colômbia (empatou por 0 a 0) e Uruguai (venceu por 4 a 1). Neymar foi titular no empate contra os colombianos e na vitória sobre os uruguaios, jogo que anotou um gol e duas assistências, e foi marcado pelo gol de número 70 do jogador do PSG.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de Neymar, outros dois jogadores foram citados. Leandro Paredes, que também estava com sua seleção, será desfalque para o jogo. O argentino machucou o quadrícepes direito no último jogo da Argentina, contra o Peru, na vitória por 1 a 0. O jogador poderá ficar de fora até a próxima data FIFA, prevista para novembro. Sergio Ramos também foi citado, este que ainda não estreou pela equipe de Paris desde sua chegada. Ele ainda continua em tratamento e com expectativa de voltar aos treinos com a equipe em breve.