Topo

Praia Clube é tetracampeão da Supercopa Feminina de Vôlei 2021

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 23h58

Na noite desta segunda-feira (18), Minas e Praia Clube entraram em quadra pela grande decisão do título da Supercopa Feminina de Vôlei, e após uma partida impecável, a equipe de Uberlândia se consagrou a tetracampeã do torneio. Com 3 sets a 0 a favor do Praia (25/16, 25/18 e 25/20), as atuais campeãs da Superliga, não se encontram em quadra e viram a equipe adversária conquistar mais um título.

A partida do último sábado se repetiu e o Dentil Praia Clube voltou se impor no clássico mineiro. Após o título estadual, a agressividade e o entrosamento mostrados pelo Praia ficaram claros. Por outro lado, o Minas ainda seguiu com muita dificuldade para sair dos momentos de pressão impostos pelo jogo.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Com uma grande atuação coletiva, a equipe do Praia Clube mostrou que o time de BH ainda não assimilou bem as lições da dura derrota passada e os mesmos erros de antes se repetiram com muitos pontos sendo dados de graça ao adversário. O Minas teve alguns momentos com boa atuação na segunda parcial, bloqueando bem e melhorando um pouco a virada de bola. Mas, não demorou muito até o Praia demonstrar agressividade e velocidade nas jogadas, explorando muito nos bloqueios.

Este título, marcou o quarto da história do Praia dentro da competição, fazendo as rivais continuarem sem vencer o torneio nacional que dá início a temporada. Além disso, a equipe de Uberlândia se consagrou como o maior campeã da Supercopa.

+Tifanny responde fala de Tandara: 'Acho que errou'

"Estou muito feliz de ter conquistado mais um título com o Praia Clube. A equipe está toda de parabéns. Sabemos que é só o início e temos muito trabalho pela frente", comentou a central Carol.

DENTIL PRAIA CLUBE: Claudinha, Brayelin, Jineiry, Carol, Anne Buijs, Kasiely e Suelen (líbero). Técnico: Paulo Coco

ITAMBÉ MINAS: Macris, Kisy, Thaisa, Gattaz, Oszoy, Pri Daroit e Léia (líbero). Entraram: Pri Heldes, Cuttino, Pri Souza. Técnico: Nicola Negro

Os dois times já têm um novo duelo encontro marcado, na próxima segunda-feira (25/10), provavelmente pela final do Sul-Americano de Clubes, em Brasília.