Topo

Janderson marca seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 12h48

O Atlético-GO recebeu o Atlético-MG (líder do campeonato), na noite do último domingo (17), no Antônio Accioly, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão venceu de virada por 2 a 1. Janderson e Oliveira marcaram para os goianos e Nathan Silva marcou para o Galo. Com o resultado, a equipe rubro-negra quebrou um jejum de quase quatro meses sem vitórias em Goiânia.

O atacante Janderson marcou ontem o gol de empate do Dragão contra o Atlético-MG, esse gol foi importante pois iniciou a reação da equipe goiana na partida e ainda deu a assistência para Oliveira marcar o gol da vitória do time goiano.

No Campeonato Brasileiro desse ano, o camisa sete atuou em 23 jogos, alternando entre o banco de reservas e o time titular e marcou apenas uma vez. Na temporada, Janderson disputou 35 partidas, balançou as redes duas vezes e deu três assistências.

O próximo duelo do Dragão no Campeonato Goiano é na segunda (25), às 20h (horário de Brasília), no Antônio Accioly, contra o Grêmio, pela 28ª rodada do Brasileirão