Topo

Internacional confirma fissura na costela do goleiro Daniel

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 18h58

Na tarde desta segunda-feira (18) o departamento médico do Internacional trouxe uma má noticia para o clube. O goleiro Daniel, titular da meta colorada no Campeonato Brasileiro, teve uma fissura na costela, e precisará ficar ser atuar nos próximos e decisivos jogos do time gaúcho no torneio nacional.

De acordo com o departamento médico do Internacional, a lesão foi diagnosticada após exames complementares no retorno a Porto Alegre, já que o elenco estava em São Paulo, para o duelo diante do Palmeiras. E então, nestes exames, apareceu a fissura na costela, que já o havia retirado do duelo diante do verdão por conta das dores localizadas.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A fissura na costela, que já deixou Daniel de fora contra o Palmeiras, agora se apresenta como um problema para a sequência da temporada. De acordo com o departamento médico do Internacional, o goleiro ficará sem atuar, pelo menos, nas próximas duas rodadas. Depois disso, caso ainda sinta dores no local, pode até perder mais confrontos importantes.

Com a confirmação da lesão de Daniel, Marcelo Lomba deve voltar a ter sequência como titular do Internacional. O experiente goleiro, que completou 200 jogos com a camisa colorada diante do Palmeiras, assumirá o posto, pelo menos, nas partidas diante do Red Bull Bragantino e do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Agora sem Daniel, o Internacional tem uma sequência decisiva no Campeonato Brasileiro. Disputando vaga na fase de grupos da próxima Libertadores, o Colorado tem pela frente dois duelos contra times que estão acima dele na classificação. Na quinta-feira (21), no Beira-Rio, o time gaúcho recebe o Red Bull Bragantino e, no domingo (24), o Corinthians, também em Porto Alegre.