PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter vence Palmeiras e larga em vantagem nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 19h47

Na tarde desta segunda-feira (18), no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Inter derrotou o Palmeiras por 2 a 1, pela partida de ida das quartas de final do Brasileirão Sub-20. Matheus Cadorini e Estêvão marcaram os gols colorados. Gabriel Silva fez o gol do Verdão.

Com leve superioridade no primeiro tempo, o Palmeiras abriu o placar aos 37 minutos. Após pênalti cometido por Lucas Vital, Gabriel Silva cobrou e deslocou Anthony para abrir o placar.

A virada colorada veio na etapa final. Aos sete minutos, Allisson recebeu de Estêvão e finalizou na trave. Na sobra, Matheus Cadorini fez o gol de empate, 1 a 1. A virada do Inter não demorou para acontecer. Aos 13, Nicolas foi acionado e tocou para Estêvão, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro paulista para fazer 2 a 1. No final, aos 41, Cadorini teve a chance de fazer o terceiro, mas parou no arqueiro Matheus.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (24), às 10h30, no Allianz Parque. O Colorado joga pelo empate para garantir vaga na semifinal. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Botafogo e Atlético-MG.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA TÉCNICA:

Internacional (2): Anthoni; Bernardo (Vinícius Tobias), João Pedro, Tiago Barbosa e Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias (João Felix), Allison (Igor), Estêvão (Gustavo) e Juan Cuesta (Matheus Cadorini); Nicolas (Lucca). Técnico: João Miguel/Leonardo Martins.

Palmeiras (1): Mateus; Garcia, Michel, Lucas Freitas e Vanderlan (Fabinho); Ramon (Vitinho), Naves (Davi) e Jhonatan (Robinho); Vitor Hugo (Endrick), Kevin e Gabriel Silva (Luís Guilherme). Técnico: Gilmey Aymberê.

Gols: Gabriel Silva (P), aos 39'/1T; Matheus Cadorini (I), aos 7'/2T; Estêvão (I), aos 13'/2T.

Local: CT Alvorada

Arbitragem: Francisco Soares Dias, auxiliado por Juarez de Mello Júnior e Fabulo Oliveira Diniz (trio do RS).

Futebol