Topo

Fortaleza lança terceiro uniforme em homenagem aos cinco anos de marca própria

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 14h08

Em mais uma ação para celebrar os 103 anos de existência, o Fortaleza lançou oficialmente, no início da tarde dessa segunda-feira (18), o novo terceiro uniforme do clube para o restante da temporada de 2021 e parte de 2022. Por ter origem e inspiração francesa, nova vestimenta do Leão do Pici se chama “Cinq” – cinco em francês.

LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA

+Em meio à boa fase na temporada, Fortaleza completa 103 anos de história

+Yago Pikachu tem o quinto maior número de participações em gols na Série A

+Vojvoda destaca 'físico e mental' para vencer Chape e foca no Galo: 'Necessitamos de inteligência'

O uniforme foi pensado para homenagear os cinco anos da marca própria do clube, que foi fundada em 2016. Naquele ano, o Fortaleza também contratava o goleiro Marcelo Boeck, ídolo da equipe cearense. Por isso, a nova vestimenta também serve como uma comemoração do quinto ano do goleiro vestindo a camisa do Leão do Pici.

Bruno Bayma, gerente de projetos do Fortaleza, explica os detalhes dos novos uniformes do tricolor: "As camisas de linha e de goleiro trazem no seu design o mapa da cidade, fazendo uma alusão à presença do torcedor do Fortaleza que está em todas as regiões da cidade, assim como os produtos da marca própria. Durante cinco anos, a marca própria do clube cresceu, está no dia a dia das pessoas seja em camisas de jogo, ou casuais, camisas de passeio, social. Além dos produtos licenciados, ou seja, o torcedor hoje pode viver o Fortaleza em todos os momentos diários de sua vida".

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As novas vestimentas do Leão do Pici já estão disponíveis em pré-venda, no site https://cinq1918.com.br, pelos valores de R$ 259,90 (masculina) e R$ 249,90 (feminina e infantil). Neste período, o sócio-torcedor terá 20% de desconto, enquanto o não-sócio terá 10%. Aquele que comprar a camisa ainda na pré-venda receberá o produto a partir do dia 19 de novembro.

VEJA MAIS FOTOS DO UNIFORME