Topo

Coritiba estende promoção e agora pagará exame PCR a não sócios

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

18/10/2021 23h12

O Coritiba anunciou na noite desta segunda-feira (18) que na partida entre Coritiba e Sampaio Corrêa, o clube bancará mais 2,5 mil testes de PCR para torcedores não sócios do clube. Ontem, o Coritiba anunciou que pagaria o PCR para 5 mil sócios, até a tarde, o clube divulgou que 50% dos exames pagos já haviam sido marcados. Para ter esse direito, os dois mil e quinhentos torcedores devem comprar o ingresso e realizar o check-in do jogo no site do Coritiba, sendo direcionado a página para marcar o teste.

+Coritiba pagará testes de Covid-19 para sócios no próximo jogo em casa

Nas ultimas partidas disputadas com portões abertos no Couto Pereira, o publico presente tem sido abaixo do esperado, muitos torcedores não foram aos jogos ou deixaram de ir, devido uma exigência da prefeitura de Curitiba para eventos esportivos na capital. A cidade obriga o torcedor a apresentar um teste de PCR negativo, os exames tem que ser pagos e feitos a cada partida. O Coritiba chegou a fechar parceria com um laboratório, e os testes podiam ser feitos por R$55 cada jogo.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

A diferença do líder Coritiba para o vice-líder caiu na tabela juntamente com o desempenho do time nas ultimas partidas. O Coxa já chegou a ter sete pontos de vantagem para o vice, agora está a apenas dois pontos à frente do segundo colocado Botafogo. E o time chegou a quarta partida sem vitória, o treinador Gustavo Morínigo destacou da importância do torcedor para apoiar os jogadores.

- Para nós, não vai ser uma simples partida, sim uma final. Onde realmente precisamos de apoio das pessoas que acreditam em nós, que vão ao estádio e que nos ajudem nesse caminho para chegar ao acesso.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o Coritiba está dois pontos à frente do Botafogo e não atrás. O erro foi corrigido.