Topo

'Empate com sabor de derrota, mas nos mantemos na briga', avalia Daniel Paulista após duelo em Maceió

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/10/2021 08h30

Precisando capitalizar diante da possibilidade de superar um rival direto à uma das vagas no G4, o Guarani se decepcionou ao sair do Estádio Rei Pelé, em Maceió, somente com um ponto na bagagem. O gosto amargo deixado pelo empate por 2×2 foi tema de discussão após o embate por parte do comandante Daniel Paulista, que lamentou a vantagem no placar desperdiçada do clube campineiro.

"Nosso sentimento é de frustração pelo que foi o jogo, partida onde tínhamos o placar em vantagem e controlávamos o adversário fora de casa. Empate com sabor de derrota, mas nos mantemos na briga. Vamos continuar focados na próxima partida, agora em casa, tentar fazer valer o mando de campo e buscar a vitória", disse.

+ Com pênalti nos acréscimos, Guarani perde vantagem no placar e somente empata com o CRB; veja as notas

O treinador também fez questão de ressaltar a importância dos acontecimentos do duelo como um aprendizado para as partidas futuras. "Todo jogo é um aprendizado e o futebol faz isso diariamente. É uma lição que a gente tira hoje. Não podemos nos perder emocionalmente quando tínhamos o controle, principalmente numa reta final".

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sexto lugar na tabela, com 46 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (22), diante do CRB, às 19h.