Topo

Com desfalques, Santos enfrenta Sport em jogo de "seis pontos"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/10/2021 04h48

O Santos enfrentará o Sport neste domingo (17), às 20h30, na Ilha do Retiro. Para a partida, Fábio Carille terá quatro desfalques. Além disso, terá que vencer fora de casa, algo que o Santos fez apenas uma vez no Campeonato Brasileiro.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Durante o jogo contra o Atlético-MG, Léo Baptistão sentiu dores na panturrilha e deixou o campo. Após exames realizados na última sexta-feira, foi constatada uma lesão muscular.

Outros lesionados são Gabriel Pirani e Jobson. O meia teve uma entorse no joelho, enquanto o volante está com tendinite no tornozelo direito.

Além dos lesionados, Fábio Carille não poderá contar com João Paulo. O goleiro recebeu seu terceiro cartão amarelo e está suspenso.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille evita falar de arbitragem e lamenta desatenções do Santos nas bolas aéreas após derrota para o Atlético-MG

+Santos leva virada e perde para o Atlético-MG no Mineirão

+Marinho lamenta desatenção do Santos e critica arbitragem: "Começou a minar o jogo"

+Wagner comenta seu gol e exalta o Santos: 'Camisa que é a mais pesada do mundo inteiro'

Sendo assim, uma possível escalação do Santos para enfrentar o Sport vem com: Jandrei, Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Sánchez, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Raniel.

Santos e Sport estão muito próximos na tabela. O Peixe ocupa a 17ª posição, com 28 pontos, enquanto o Leão está em 18º, com 26 pontos. Sendo assim, o confronto na Ilha do Retiro pode ser considerado um jogo de “seis pontos”, uma vez que são adversários diretos.