Topo

Ceará registra público de 4.500 torcedores no empate contra o Red Bull Bragantino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/10/2021 22h13

O empate em 2×2 do Ceará contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão foi marcado por emoções, gol no minuto final e o apoio do torcedor alvinegro nas arquibancadas. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, foram registrados, na Arena Castelão, um público total de 4.573 pessoas, o mesmo para o número de pagantes. Mesmo com o placar desfavorável até o último lance, o apaixonado pelo Vozão não parou de acreditar em um resultado positivo.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Na última sexta-feira, 15, o Governo do estado do Ceará havia liberado 30% da capacidade de público da Arena Castelão. Anteriormente era liberado apenas 10% e, a partir do dia 23, passa a ter 50% da capacidade. O Estádio Governador Plácido Castelo pode receber um público de pouco mais de 63.900 pessoas.

Apesar do empate em 2×2, o torcedor do Ceará que esteve na arquibancada ou acompanhou de casa não deve ter ficado decepcionado com a apresentação da equipe de Tiago Nunes em campo. O Vozão foi melhor na partida, criou, mais uma vez, inúmeras chances de gols e continuou a demonstrar uma melhora ofensiva, que tanto a torcida pedia com Guto Ferreira, ex-técnico do clube.

No tento marcado por Gabriel Lacerda, a torcida explodiu de felicidade no estádio e não parou de cantar e se emocionar. O Ceará perdia de 2×0 e conseguiu igualar o marcador com o zagueiro e com um gol contra. No fim do jogo, os jogadores foram aplaudir o torcedor e agradecer o apoio.

+ LEIA MAIS| Gabriel Lacerda marca gol de empate contra o Red Bull Bragantino e desabafa: 'Ceará é isso, é lutar até o fim'

O próximo compromisso do Ceará será novamente na Arena Castelão, nesta quarta-feira, 20, diante do Palmeiras, às 19h (horário de Brasília).