Topo

Atuações ENM: Palmeiras volta a jogar bem e bate o Internacional no Allianz Parque

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/10/2021 18h13

O Palmeiras venceu o Internacional em um jogo nervoso no Allianz Parque, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time de Abel Ferreira venceu por 1 a 0 com gol do camisa 23 Raphael Veiga de pênalti. Com o resultado o time alviverde encerrou um sequência de sete partidas sem vencer.

O treinador Abel Ferreira teve o retorno de jogadores importantes, Weverton, Gustavo Gomez e Piquerez voltaram de suas seleções, enquanto Marcos Rocha e Zé Rafael de lesão. Durante a partida conseguimos destacar alguns atletas que foram bem no jogo, os dois laterais Marcos Rocha e Piquerez e o meia Raphael Veiga.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Marcos Rocha

O lateral-direito que retornou hoje depois de uma lesão na virilha, se destacou na parte defensiva impedindo os ataques do adversário pelo seu setor, já na parte ofensiva, finalizou uma bola na trave durante a primeira etapa.

Piquerez

O Uruguaio que retornou da seleção nacional também foi um destaque, defensivamente o lateral-esquerdo ganhou praticamente todos os duelos, no ataque fez uma ótima dupla com o atacante Dudu.

Raphael Veiga

O meia do Palmeiras tomou conta do meio de campo alviverde, organizou o sistema ofensivo da equipe e marcou um gol de pênalti, no segundo tempo foi substituído pelo meia Gustavo Scarpa.

Notas:

Weverton:6

Marcos Rocha:6,5

Gustavo Gomez:6

Luan:5

Piquerez:6,5

Felipe Melo:5,5

Zé Rafael:6

Raphael Veiga:7

Dudu:6

Rony:6

Luiz Adriano:5,5

Gustavo Scarpa:5

Breno Lopes:5

Deyverson :5,5

Patrick de Paula:5

Danilo Barbosa: 5