PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atuações ENM: Nathan Silva marca, Hulk e Nacho vão mal em derrota do Atlético-MG; veja notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/10/2021 20h17

O Atlético-MG visitou o seu xará goianiense e saiu derrotado por 2 a 1, de virada. O gol alvinegro foi marcado por Nathan Silva, mas o Galo não conseguiu evitar a derrota fora de casa.

Apesar de ter saído vencendo, o Atlético não jogou bem. Os principais jogadores alvinegros na temporada, Hulk e Nacho Fernandez, tiveram atuações discretas, e o coletivo não foi superior ao Dragão.

Com erros defensivos, o Atlético sofreu dois gols rápidos e não conseguiu reagir a tempo de conseguir empatar. Com a derrota, o time comandado por Cuca deu fim a uma invencibilidade de 18 jogos no Campeonato Brasileiro.

MANDOU BEM

Nathan Silva - 7

O zagueiro do Galo fez valer a lei do ex e marcou de cabeça logo no início do segundo tempo. No início do Brasileirão, Nathan Silva estava emprestado ao Atlético-GO e depois teve o seu retorno solicitado para os mineiros.

FICOU DEVENDO:

Tchê Tchê - 3,5

O volante do Galo não foi bem em campo. Com dificuldades de imprimir velocidade na saída de bola, Tchê Tchê errou no momento do passe e concedeu o gol de Goiânia. Poucos minutos depois, acabou sendo substituído.

Hulk - 3,5

O camisa 7 foi muito mal na partida diante do Atlético-GO. Principal jogador do Galo na temporada, Hulk foi inoperante no confronto e pouco contribuiu ofensivamente para que o Atlético pudesse evitar a derrota.

Atuações:

Everson - 6,5
Guga - 4
(Hyoran) - s/n
Nathan Silva - 7
Junior Alonso - 5,5
Guilherme Arana - 6
Allan - 5
Tchê Tchê - 3,5
(Dylan) - 4,5
Zaracho - 4,5
(Calebe) - 4,5
Nacho Fernandez - 4
Keno - 4,5
(Sasha) - 5
Hulk - 3,5

Cuca – 4

Futebol