Topo

Atuações ENM: Janderson e Oliveira marcam, Dragão vence o líder e encerra jejum; Veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

17/10/2021 21h52

Acabou o jejum (e em grande estilo)! Após quase 4 meses, o Atlético-GO voltou a vencer jogando no Antônio Accioly. De virada, o Dragão bateu o Atlético-MG por 2 a 1, na noite deste domingo (17), em confronto válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão Série A. Após sofrer a ‘Lei do Ex’, com Nathan Silva marcando pelo Galo, o rubro-negro goiano não se abateu, e conseguiu buscar a virada com gols de Janderson e Oliveira. O Atlético Goianiense não vencia como mandante desde a sexta rodada do primeiro turno, quando venceu o Fluminense por 1 a 0.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Destaques

Janderson: O camisa sete do Dragão foi decisivo na partida, primeiro fazendo o gol de empate, e depois dando assistência para o zagueiro Oliveira marcar o gol que decretou a vitória dos goianos.

Marlon Freitas: Após ficar três meses contundido e sem ser relacionado, o volante voltou ao time dando uma linda assistência. Marlon deu passe longo que deixou Janderson em ótimas condições para marcar.

LEIA MAIS | Atlético-GO joga mal e perde clássico para o Goiás no Campeonato Goiano Sub-20

CONFIRA AS NOTAS:

Fernando Miguel: 6

Arnaldo: 5,5

Wanderson: 5

Éder: 6,5

Igor Cariús: 6

Willian Maranhão: 5,5

Baralhas: 6

Janderson: 8

André Luís: 6

Zé Roberto: 5,5

Ronald: 5

Entraram:

Oliveira: 7,5

Marlon Freitas: 7

Jefferson: sem nota

Braian Montenegro: sem nota

Com a vitória, o Atlético Goianiense subiu para a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. Na próxima rodada, o Dragão joga novamente no Antônio Accioly, desta vez contra o Grêmio. A partida será disputada no dia 25, às 20h.