Topo

Renato Augusto e Giuliano treinam no gramado, e Corinthians faz atividade tática de olho no Majestoso

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/10/2021 14h15

O elenco do Corinthians treinou na manhã deste sábado (16) no CT Joaquim Grava e deu sequência às atividades de preparação para o confronto contra o São Paulo, no Clássico Majestoso, pelo Campeonato Brasileiro.

Os meias Giuliano e Renato Augusto, que, depois de fazerem o segundo trabalho de controle de carga na semana no treinamento de ontem, participaram de todas as atividades no gramado com o restante dos companheiros.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Suspenso do Majestoso após ter recebido o terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Fagner trabalhou na parte interna com atividades na academia. Sylvinho ainda não definiu quem será o substituto, mas a tendência é que Du Queiroz comece como titular.

Além de Fagner, o técnico Sylvinho já sabe que não poderá contar com Willian, com uma lesão na coxa. Dessa forma, a provável escalação do Corinthians para o clássico é: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Renato Augusto, Giuliano e Jô (Adson ou Gustavo Mosquito); Róger Guedes.

Giuliano voltou a treinar normalmente depois de fazer trabalho interno. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Nas atividades do dia, após o aquecimento sob orientação da equipe de preparação física, Sylvinho promoveu um trabalho tático em campo reduzido com os jogadores, que também fizeram um treinamento de bola parada.

+ Sylvinho rebate críticas e defende comissão técnica do Corinthians: 'Sabemos o que é aceitável'

O Corinthians faz a última atividade antes de encarar o São Paulo na tarde deste domingo (17). O Timão enfrenta o Tricolor pela 27ª rodada do Brasileirão na segunda-feira (18), às 20h, no Estádio do Morumbi.

Corinthians deu sequência à preparação para o Majestoso. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.