Topo

Pepê fala sobre duelo contra o Flamengo e sua relação com ex-clube: 'É um time que eu tenho muito carinho'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/10/2021 17h58

Neste domingo (17), às 20:30 (de Brasília), Flamengo e Cuiabá se enfrentam no Maracanã. Antes da partida, o ex-atleta rubro-negro, Pepê, comentou acerca da boa campanha do Dourado como visitante e disse estar muito focado para enfrentar seu próximo adversário. Além disso, falou da qualidade do time de Renato Gaúcho.

+ Felipe Marques fala de seu momento no Cuiabá e projeta o futuro: 'Espero terminar o ano com o clube na primeira divisão'

? Flamengo é uma grande equipe, todo mundo sabe disso. É um jogo muito complicado, mas a gente tem estratégia, tem a cabeça boa para que a gente possa vir aqui (Rio de Janeiro), fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo ? afirmou o volante.

Outro assunto debatido foi a sensação em enfrentar seu ex-time, no qual o camisa 8 disse ter “muito carinho”, visto que passou a “vida inteira” dentro do clube.

? É um time que eu tenho muito carinho, passei a minha vida inteira lá, mas hoje eu defendo as cores do Cuiabá, estou muito feliz aqui, como tenho dito, focado, como toda a nossa equipe. É um jogo muito importante para nós, é uma equipe que eu tenho muito carinho, mas acho que estou focado para fazer um grande jogo e sair com um grande resultado ? projetou.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para finalizar, Pepê comentou a boa campanha do Cuiabá fora de casa, sendo a 9ª melhor equipe visitante nesse Brasileirão. Vale lembrar que a única derrota do Dourado fora de casa foi contra o Fluminense, na 2ª rodada.

? Nós somos uma equipe muito consistente fora de casa, a gente sabe sofrer, resistir à pressão, mas acho que temos que agredir o adversário, como temos feito. Graças a Deus, desde a segunda rodada a gente não perde (como visitante) e que possamos continuar assim até o final do campeonato e amanhã temos uma grande oportunidade de continuar isso também ? concluiu.