Topo

Atuações ENM: Cano e Nenê decidem e Vasco vence o Coritiba; veja as notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

16/10/2021 18h51

O Vasco conquistou, na tarde deste sábado, uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B. E, para conseguir os três pontos, contou com grandes atuações de jogadores como Germán Cano e Nenê, que marcaram os gols cruz-maltinos na partida.

Com a vitória deste sábado, o Vasco chegou aos 46 pontos e subiu para a sexta colocação, se aproximando ainda mais de G4. Agora, são quatro pontos para o Avaí, atual quarto colocado, mas que ainda joga nesta rodada.

Destaques positivos

Cano – Mostrou ótimo posicionamento e faro de gol ao abrir o placar no primeiro tempo. Teve boa movimentação e participou do jogo o tempo todo, ajudando muito na marcação.

Nenê – Comandou o time do Vasco tecnicamente e também na parte anímica. Cobrou os companheiros de equipe em diversos momentos. E deixou o seu gol.

Marquinhos Gabriel – O meia cresceu de produção desde a chegada de Fernando Diniz ao Vasco. Contra o Coritiba, fez mais uma boa partida.

Ficou devendo

Ricardo Graça – Fazia partida segura até a falha no lance que gerou o gol de Léo Gamalho. Pouco depois, quase entregou outra jogada e poderia ter complicado a partida para o Vasco.

Veja as notas do Vasco

Lucão – 6,0
Zeca – 6,0
Ricardo Graça – 4,5
Leandro Castan – 6,0
Riquelme – 6,5
Bruno Gomes – 6,0
Marquinhos Gabriel – 6,5
Nenê – 7,5
Morato – 5,5
Gabriel Pec – 6,0
Germán Cano – 7,0
MT – 5,5
Rômulo – 6,0
Léo Jabá – 5,5
Léo Matos – 5,5
Wálber – Sem nota
Fernando Diniz – 6,0

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.