PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Willian tem lesão na coxa confirmada e vira desfalque para o Corinthians

Willian deixa a partida entre Corinthians e Fluminense com dores - Ettore Chiereguini/AGIF
Willian deixa a partida entre Corinthians e Fluminense com dores Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/10/2021 20h34

O Corinthians confirmou no final da tarde desta sexta-feira (15) que o meia Willian sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por até cinco semanas.

O camisa 10 passou por um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira antes de ter a lesão confirmada. Willian ainda será reavaliado após este período antes de voltar a ser liberado para a comissão técnica.

Desde o retorno ao Corinthians, o meia tem tido problemas musculares. Contra o Red Bull Bragantino foi substituído no segundo tempo e fez tratamento com gelo no banco de reservas. Voltou a deixar o gramado durante o intervalo do jogo contra o Bahia. Sequer viajou a Recife para encarar o Sport e voltou a ser substituído chorando diante do Fluminense.

Dessa forma, Willian se torna desfalque para o Corinthians por, pelo menos, mais cinco partidas, contra São Paulo, Internacional, Chapecoense, Fortaleza e Atlético-MG. Caso volte no período estimado pelo clube, poderá fazer os sete últimos jogos do Timão no Campeonato Brasileiro.

Corinthians