Topo

Vasco x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/10/2021 19h00

Depois da derrota para o Sampaio Corrêa, na última sexta-feira, o Vasco volta a campo, neste sábado, quando recebe o Coritiba, em São Januário, em mais uma tentativa de se aproximar do pelotão de elite da Série B do Campeonato Brasileiro. Na partida válida pela 30ª rodada da competição apenas uma vitória mantém vivo o sonho do acesso cruz-maltino. Com 43 pontos e na oitava colocação, o time de Fernando Diniz está a cinco pontos do Goiás, em quarto.

Já o Coritiba é líder isolado, com 54 pontos, mas vem de derrota, por 3 a 0 para o Cruzeiro. O time da capital paranaense tenta uma vitória para garantir matematicamente de forma antecipada o retorno à Série A de 2022.


FICHA TÉCNICA - VASCO x CORITIBA - CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B 

Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data: 16/10/2021
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) / Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Filho (Fifa-GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Transmissão: Premiere, e Tempo real no Esporte News Mundo.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

VASCO: Vanderlei, Riquelme, Leandro Castan, Ricardo Graça e Léo Matos; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Zeca e Nenê; Morato e German Cano.

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho

PALPITE DO SETORISTA:

Fernanda Teixeira: “Depois da empolgação com a sequência de três vitórias seguidas, o Vasco levou um balde de água fria com a derrota para o Sampaio Corrêa, com direito a Nenê perdendo pênalti no último lance da partida. O Coritiba será uma pedra no sapato do time de Diniz. O time paranaense é líder da competição e está isolado na liderança. A derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro na rodada passada, no entanto, acende as esperanças vascaínas de conseguir um bom resultado.

Placar: Vasco 1 x 0 Coritiba