Topo

De olho no duelo da Copa do Brasil, Athletico deve ter mudanças para partida com o Fluminense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/10/2021 19h42

O Athletico deve ter mudanças para a próxima partida, diante do Fluminense, no próximo domingo (17),  às 16h, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Brasileirão. Pensando no confronto da Copa do Brasil, a comissão técnica deve poupar titulares diante do Fluminense. Peças como Lucas Fasson, Khellven, Christian e Pedro Rocha devem ser os principais destaques entre os 11 que vão iniciar a partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A comissão técnica do Athletico ainda vai definir se a equipe terá um time misto ou completamente reserva. Entretanto, Nikão, suspenso, é desfalque certo pelo lado do Furacão para o confronto do fim de semana. Logo depois do duelo com o Fluminense, o Athletico recebe o Flamengo, às 21h30 da próxima quarta-feira (20), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

+ Matheus Babi, Lucas Halter e Kawan entram em fase final de recuperação de lesão no Athletico

O técnico Alberto Valentim, junto com a comissão que tem Bruno Lazaroni e Paulo Autuori, vão avaliar o desgaste físico dos atletas e definir a escalação titular da equipe. O Athletico pode ir a campo com: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nico Hernández (Thiago Heleno); Khellven, Richard (Léo Cittadini), Christian e Pedrinho (Abner); Jader, Pedro Rocha e Renato Kayzer (Bissoli).