Topo

Chapecoense x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/10/2021 16h30

Nesse sábado (16), a Chapecoense recebe o Fortaleza, na Arena Condá, às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Chape vem de um empate frustrante contra o Athletico e continua na lanterna isolada da competição com apenas 13 pontos. Já o Fortaleza vem de uma vitória muito importante contra o Grêmio na última rodada, o Leão do Pici se encontra na terceira colocação com 42 pontos, após a vitória da última partida o Fortaleza espera continuar o bom momento.

O jogo terá transmissão em tempo real no Portal Esporte News Mundo

FICHA DO JOGO

  • Chapecoense x Fortaleza
  • Campeonato Brasileiro 27ª rodada;
  • Local: Arena Condá – Chapecó (SC);
  • Data/Horário: Sábado (16 de outubro), às 19h (de Brasília);
  • Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Vinícius Melo de Lima (RN), Flavio Gomes Barroca (RN) e Celio Amorim (SC);
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN);
  • Onde Acompanhar: Tempo Real pelo Esporte News Mundo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Jordan, Joilson, Ignácio e Mancha; Moisés Ribeiro, Lima (Alan Santos) e Denner; Mike e Rodriguinho. Técnico: Pintado

Desfalques: Anderson Leite (suspenso), Busanello (suspenso), Léo Gomes (lesão), Renê Júnior (lesão), Bruno Silva (lesão), Ezequiel (lesão), Felipe Silva (lesão) e Derlan (lesão)

Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Benevenuto, Tinga; Éderson, Felipe, Pikachu, Lucas Crispim, Matheus Vargas; David e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: Robson (suspenso)

Palpites dos Setoristas

Nicolas Kirilov – Setorista da Chapecoense: “A Chapecoense vem de um empate frustrante na última rodada contra o Athletico, nessa partida a Chape testou uma formação com cinco defensores que ajudou o Verdão do Oeste muito durante o jogo todo, acredito que essa mudança dessa formação se repita na partida desse sábado e acho possível que ela seja efetiva novamente contra um Fortaleza que vem oscilando muito nas suas partidas recentes.”

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Fortaleza

Bruno Akio - Setorista da Chapecoense: “A Chapecoense vive um momento muito delicado e enfrentará uma das melhores equipes do campeonato. Com a vitória na última rodada, acredito que o Fortaleza vem muito mais confiante para este próximo jogo, já a Chapecoense, com um empate frustrante diante do Athletico, estará com o psicológico abalado, por isso o Leão do Pici deve comandar as ações do jogo.”

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Fortaleza

Felipe Honorato – setorista do Fortaleza: “O Fortaleza vem de uma importante vitória em casa, após um longo período sem triunfo em terras alencarinas, o Leão derrotou o Grêmio e voltou a terceira colocação da competição. Com a confiança voltando e o bom futebol aparente, o Fortaleza tem tudo para pontuar contra a Chapecoense fora de casa, o time de Santa Catarina ocupa a lanterna e não vem de um bom momento. Entretanto é o último jogo do Tricolor antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que pode ocasionar em alguns jogadores poupados, mesmo assim acredito em uma vitória tricolor.”

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Fortaleza

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza: “Tentando voltar a embalar de vez após a vitória contra o Grêmio, o Fortaleza é amplo favorito, mesmo com a Chape evoluindo nas últimas rodadas, tirando ponto de times como Atletico-MG e Athletico. Porém, a vitória é obrigação para o Leão e acredito no triunfo.”

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Fortaleza