Topo

América-MG x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/10/2021 19h00

América-MG e Bahia se enfrentam no próximo sábado (16), às 21h, na Arena Independência, pela 27ª rodada do Brasileirão. Ambas equipes vivem momentos opostos na competição. Mesmo perdendo para o Internacional na última quarta-feira (13), o Coelho chegou a uma sequência de oito partidas invicto e buscará a reabilitação diante da equipe de Guto Ferreira com o apoio da sua torcida. Já o tricolor baiano vive o drama de deixar a zona do rebaixamento da competição.

+ América-MG e Bahia se reencontrarão em momentos opostos

Na primeira partida entre as duas equipes, foi possível visualizar o tricolor baiano bastante equivocado em suas ações. Isso possibilitou que o América pudesse abrir dois gols de vantagem no placar em um intervalo de três minutos. Contudo, já com linhas baixas e com menos foco, ainda quando o placar apontava 4 a 1 para o Coelho, Gilberto descontou duas vezes para o Bahia em um intervalo de também dois minutos.

+ Juninho exalta campanha do América-MG: 'Estamos na briga pelo nosso objetivo'

Já nos acréscimos, o empate foi inalcançável e o encontro entre os dois times terminou favorável aos visitantes da ocasião. O triunfo por 4 a 3 anteciparia a próxima vitória da equipe americana em casa – a primeira, diante do Santos, em uma partida bastante estável do time alviverde, por 2 a 0.

Estevão Germano/América

FICHA DO JOGO

  • América-MG x Bahia;
  • Campeonato Brasileiro - 27ª rodada;
  • Local - Arena Independência - Belo Horizonte (Minas Gerais);
  • Horário - 21h (de Brasília);
  • Arbitragem - Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa
  • Transmissão - tempo real do Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Zárate; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. Técnico: Diogo Giacomini

BAHIA
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel, Juninho Capixaba, Lucas Mugni, Raí; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira

+ América-MG e Bahia terá arbitragem tocantinense

PALPITES

Marcio Vitor, setorista do América-MG

Acredito que o América encontrará um grande desafio diante do Bahia. Mesmo fora da zona do rebaixamento, Vagner Mancini deixou o cargo de treinador da equipe e, além disso, a derrota para o Internacional interrompeu uma sequência invicta de oito jogos. Ainda assim, com o apoio da torcida e superando as dificuldades de um adversário que evoluiu notoriamente nas últimas partidas, creio em uma triunfo americano na noite deste sábado.

América-MG 2×0 Bahia

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

O América, após grande fase, vive um momento de incerteza, mas segue sendo um time competitivo. Já o Bahia, por sua vez, vive clara e evidente melhora com Guto Ferreira. Imagino um jogo equilibrado.

América-MG 1×1 Bahia

João Felipe – Setorista do Bahia

O Bahia vem de 2 jogos muito consistentes, o sistema defensivo vem funcionado com qualidade. Mais um jogo onde Guto pode trazer alguma mudança.

Por outro lado tem o Coelho, o Mancini acertou o time e está embalado, mas seu risco de sair e ir ao Grêmio é uma preocupação, ainda mais às vésperas da próxima rodada.

Palpite América-MG 0 x 1 Bahia

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Bahia vem de dois bons jogos com o comando de Guto Ferreira, o time está motivado. O Coelho acabou de perder Mancini e isso pode ter abalado as estruturas. Acredito que será um bom jogo.

Palpite: América-MG 0 x 1 Bahia

George Lucas, setorista do Bahia

Embora venha em uma posição confortável na tabela, o Coelho acabou de perder seu treinador para o Grêmio, além de vim de três jogos sendo vezado.
Já o Bahia vem em uma crescente e conseguiu, por enquanto, suprir sua maior carência, a defesa, e se manter ofensivo da mesma forma.

Palpite: América-MG 1 x 2 Bahia