PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Willian sai chorando de campo e vira baixa no Corinthians

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

13/10/2021 22h19

O técnico Sylvinho ganhou um problema com relação a um de seus atletas no jogo desta noite frente ao Fluminense, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Aos 7 minutos da primeira etapa, o meia-atacante Willian saiu chorando de campo e foi substituído após sentir novamente um desconforto muscular na coxa esquerda. Mosquito entrou em seu lugar.

O camisa 10 já vinha enfrentando problemas neste mesmo músculo em partidas anteriores. No duelo contra o RB Bragantino, o atleta foi substituído na segunda etapa e, logo após deixar o gramado, se dirigiu ao banco de reservas e auxiliado pelo Departamento Médico alvinegro colocou gelo no local.

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Na partida seguinte, contra o Bahia, o jogador que retornou este ano ao Timão foi substituído no intervalo da partida. E no confronto contra o Sport, o último antes do clube do Parque São Jorge encarar o Tricolor das Laranjeiras, Willian sequer foi relacionado como preservação.

Agora, o meia-atacante torna-se dúvida para o clássico Majestoso, contra o São Paulo, a ser disputado na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Futebol