Topo

Thiago Neves dispara contra diretoria do Sport: 'Inventaram mentiras'

Thiago Neves durante treinamento do Sport - Reprodução/Instagram
Thiago Neves durante treinamento do Sport Imagem: Reprodução/Instagram

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 17h33

Thiago Neves falou pela primeira vez após a sua saída do Sport. Em seu perfil nas redes sociais, o meio-campista aproveitou o instante delicado que a diretoria do time pernambucano vive para expor seu ponto de vista sobre os comandantes de seu antigo clube.

"Chegaram falando um monte de coisas, não fizeram nada, pelo contrário, só atrapalharam. Inventaram mentiras para os torcedores ficarem contra alguns jogadores e agora querem sair depois das tantas cagadas que fizeram! Estão começando a entender quem tumultuava o ambiente?!", disse ele.

O erro nas inscrições de reforços para a série A do Brasileirão fez com que a diretoria do Sport fosse destituída. Foram destituídos o vice-presidente de futebol do Sport - Nelo Campos - e outros quatro diretores do departamento: Augusto Moreira, Gabriel Campos, Guilherme Falcão e Rocine Millet.

A saída de Thiago Neves aconteceu uma semana após algumas polêmicas do jogador com alguns torcedores. Ele respondeu críticas que recebeu nas redes sociais por ser acusado de 'tumultuar o ambiente', na Ilha do Retiro.

Contratado no meio do Brasileirão 2020, Thiago Neves deixa o clube após 46 jogos e oito gols marcados. O meia vinha sofrendo para atingir o recondicionamento físico após testar positivo para covid-19.