Topo

São Paulo se apresenta visando jogo com Chapecoense

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 15h22

Após o empate sem gols contra o Atlético-MG no último sábado, o elenco do São Paulo voltou ao CT da Barra Funda apenas nesta terça (28), já que o domingo foi de folga e a segunda foi reservada apenas para jogadores em recuperação e transição. O treinador e seus comandados terão a semana livre até o jogo do fim de semana, contra a Chapecoense, e revezaram entre um treino tático e preparação física.

As atividades, que iniciaram durante a manhã contaram com um treino de um contra um mais finalização, seguido de trabalhos táticos. Para finalizar, o time de Hernán Crespo realizou um trabalho de preparação física.

Crespo ainda não conta com os laterais Igor Vinícius e Orejuela. O brasileiro ainda sofre pelo choque com Willian Maranhão no jogo contra o Atlético-GO, quando saiu de campo com o olho inchado. Já o equatoriano segue tratando um estiramento na coxa. Rojas, em fase de transição, também não esteve disponível.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Somada à rescisão de Daniel Alves e a ausência dos dois defensores, o São Paulo tem sofrido com a falta de laterais-direitos no elenco. Desde que chegou, Orejuela convive com constantes lesões, e só atuou em oito ocasiões, contribuindo com um gol e uma assistência. Já Igor Vinícius foi bastante utilizado na temporada, com 31 participações, mas o problema no olho interrompeu a sequência do atleta no time, e Galeano vem ganhando oportunidades improvisado no setor.

Vindo de uma vitória e dois empates sem gols em sequência, o São Paulo atualmente ocupa a 13ª posição no Campeonato Brasileiro. Visando uma vaga na Libertadores, os últimos resultados impediram o time de se aproximar do G-6, e tem o duelo contra a Chapecoense como uma chance de ouro, já que o time catarinense é o lanterna da competição, com apenas dez pontos. Crespo e sua comissão técnica ainda tem quatro atividades para preparar o elenco para o jogo na Arena Condá.