Topo

Presidente do Dragão fala sobre qual filosofia o clube deseja: ' Uma que resgate um time mais ofensivo e que consiga as vitórias'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 14h03

Na tarde da última segunda-feira (27), o Dragão anunciou através das suas redes sociais à saída do treinador Eduardo Barroca, a decisão foi tomada em comum acordo.

O presidente do clube, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (28), no CT do Dragão e falou sobre ter tranquilidade para escolher um novo técnico.

? Fiz algumas sondagens, mas eu não tenho nenhuma negociação avançada.  A comissão permanente vai comandar o time no próximo jogo, a comissão tem as estratégias e os métodos que nós entendemos serem os melhores, porém, precisamos de uma referência, de um comando e vamos buscar com calma, porque não temos muitas opções no mercado ? falou.

Adson falou do desejo de ter um time mais ofensivo.

? Nós precisamos de uma ousadia, de uma filosofia que seja um pouco diferente e que resgate um time mais ofensivo e que consiga as vitórias. No último jogo gostei muito da equipe, ela foi competitiva e criou oportunidades, mas não conseguimos vencer ? disse.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O presidente do time rubro-negro ainda disse que o clube não pode ficar em uma zona de conforto.

? Nós nunca vamos nos acomodar, sabemos que sempre podemos mais. A zona de conforto é muito prejudicial, por isso, temos que competir em todos os momentos e buscarmos a excelência, para não sermos superados pelos adversários ? declarou.

 O próximo duelo do time rubro-negro é no sábado (2) às 17h (horário de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense, contra o Fortaleza.

Eduardo Barroca não é mais técnico do Atlético-GO