Topo

O Cuiabá está invicto há seis partidas no Brasileirão; veja os números

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/09/2021 19h15

O Cuiabá segue sem perder no Campeonato Brasileiro Série A. O empate em 0x0 contra o Atlético Goianiense na rodada passada, foi o sexto jogo que o Dourado não sabe o que é perder.

+ Jogo entre Cuiabá e América-MG terá a volta do público a Arena Pantanal

A arrancada no final do primeiro turno foi crucial para a boa fase que o Cuiabá vem vivendo no Brasileirão. Sua última derrota foi no jogo adiado contra o Grêmio (válido pela 5ª rodada), 1×0 para o Tricolor Gaúcho no dia 18 de agosto.

Essa partida deu pausa em uma invencibilidade que durou três jogos. Empate contra Internacional e Bahia (0x0 e 1×1) e a boa vitória contra o Athletico Paranaense.

Depois do jogo contra o Grêmio, o Cuiabá está a seis jogos sem perder. Essa sequência começou com a belíssima vitória contra o Palmeiras por 2×0 na 17ª rodada. Depois veio o empate contra o Fortaleza em 0x0. E fechando o primeiro turno, o 2×1 em cima do Santos.

No início do segundo turno, veio a vitória contra o Juventude fora de casa por 2×1. E nos últimos finais de semana, o empate em 2×2 com o Fluminense e o 0x0 contra o Atlético-GO.

Na tabela, o Dourado figura na décima colocação e tem 29 pontos conquistados. Os três pontos na próxima partida é muito importante para a sequência no Campeonato.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Atualmente o Cuiabá tem 22 jogos disputados, sendo seis vitórias, onze empates e cinco derrotas. Na próxima rodada (23ª), o Cuiabá recebe o América-MG, no próximo sábado (2) na Arena Pantanal às 17h (de Brasília).